09 janeiro 2008

Lizi Lizi Lizi ♥


Estava aqui em minha casa, perdida entre essas muitas revistas bobas de fofoca de gente famosa, procurando uns recortes para fins obscuros. Foi então que me deparei com uma pergunta aparentemente bobinha, mas que fez o estômago faminto do meu blog roncar por algumas palavras. O QUE É AMOR PRA VOCÊ?

De primeiro veio a resposta de que eu não tenho certeza. Não sei se a minha mania louca de procurar as pessoas mais difíceis e tentar entendê-las é exatamente amor, não posso afirmar, por mais que eu ache um monte de coisas sobre isso. Eu não posso ter certeza se eu amei os caras que eu namorei, alguns dos amigos que eu tive, eu sei que eu gostei muito deles, muito mesmo, mas quando tudo é tão passageiro... Isso é amor?

Não demorou muito pra eu perceber que algumas coisas eu realmente tenho certeza, que eu não teria medo de afirmar. Que amor é isso pra mim. E nesta pequena e seleta lista de pessoas e coisas, você está em vários pontos, lá em cima, entre os melhores, presente constantemente nos momentos que eu me acomodo no sofá pra lembrar e só. Porque amor pra mim é poder abraçar quando dá vontade, é ser carente e poder pedir mil vezes pra fazer bhuuuuu e não receber nenhuma cara de desprezo em troca. É ter uma amiga que eu sei que vou poder contar sempre, mesmo que fiquemos um ano ou mais sem nos vermos, quando nos virmos, tudo só vai ser melhor que antes. É querer dormir abraçada com ela, mesmo que ela ronque bem alto no meu ouvido durante a noite toda. É poder encostar a cabeça na dela e querer fechar os olhos pra saber se amor tem cheiro. É ter certeza. É chorar pela saudade que ainda vai surgir, mesmo quando faz cinco minutos que nos despedimos. É abraçar forte, jogar pebolim, bater, xingar, pular, jogar na areia pra fazer croquete, fazer montinhos bizarros, cair, dar e levar empurrinhos, ficar na boléia por horas sem vergonha do saquinho de areia no biquíni depois. Amor é dormir de mãos dadas, é ela me fazer rir depois de contar uma coisa difícil. É descobrir que eu gosto mesmo é de deitar em sofás apertados, em vans lotadas, ficar com a perna latejando e a bunda quadrada, eu gosto é de levar isopor com a comida e juntar uma legião de patos eufóricos. Eu não gosto de muito conforto, porque o amor é, por si próprio, desconfortável.


Amor é pegar gripe e lembrar dela quase todas as vezes que o nariz escorre, apesar de ela odiar caca de nariz. É achar a internet chata quando ela sai do msn, ou do Skype. É olhar o orkut dela todo dia, mesmo que seja só pra ver mesmo. É lembrar de cada abraço, de cada vez que a gente trocou aqueles olhares tontos e deu risada, de cada piada tonta, de cada brincadeirinha, dos detalhes de tudo. É cortar os climas loucamente e isso não ser uma coisa ruim, muito pelo contrário. Amor é a dor gostosa que a gente sente quando tem essa saudade imeeeeeensa... Ou o alívio quando a gente pode se ver de novo. E sentir mais uma vez aquele abraço, aquela sensação reconfortante que é saber que ela simplesmente está ali. Amar é lembrar dela, mesmo com as frases mais tontas das revistas mais tontas. Amar é isso pra mim, é simples, é lindo. E não há dúvidas: É perfeito. Você é exatamente tudo aquilo que eu preciso que você seja.

EU AMO VOCÊ, Li.
Muito, sempre, loucamente e tudo.
E é pouco ainda.

9 comentários:

·caMM's disse...

Cara, lindo isso *-*
Concordado em gênero, número e grau! ;D

*que tosco ashasuhsauh mas eu queria dizer isso xD*


AMO VOCÊ, CAMILA SOARES ;]

Carolina Carol disse...

"É poder encostar a cabeça na dela e querer fechar os olhos pra saber se amor tem cheiro"

Depois desse MAGNÍFICO resumo, só o que eu tenho é o meu humilde e reverente SILÊNCIO.

.

Carolina Carol disse...

fiz um merchanzinho pra voce lá ;)

=*

Lia disse...

Lizi, lizi, lizi.
E tem como não amá-la?

Esse montueiro de palavra foi uma das coisas mais lindas que já li. E aposto que a li também.

Te amo, Cá.

Lia disse...

É para a Camis Quadros amor :)

lizii disse...

Eu não tenho o que dizer sobre tudo.
Cáááááááááááá.
Eu amo vocêêê.
E toda vez que eu leio esse texto eu choro.
Obrigada por tudo meu abor. Mesmo.

EU AMO VOCÊ. MUIIIIIIITO.

Jé Straci disse...

Oi gatxênhaaaa! :)

te amo (L)

Ludmilla Lopez disse...

Lindo d ++

[adorei]

xD


Bjim

Lizi Straci disse...

você é indiscutivelmente, perfeita.
eu te amo, e você nem faz idéia do quanto isso significa. ♥