07 abril 2007

Você podia estar comigo...


Ou você podia estar no fundo de um lago repleto de piranhas famintas no Sul da África.

Ou você podia estar sentado na sombra de uma árvore dormindo sem saber que um homem muito suspeito vigiava cada um dos seus longos roncos e passos.

Talvez você estivesse em uma das pás do segundo moinho da esquerda pra direita naquela cidade que eu não lembro o nome na Holanda e exatamente na sua frente o objeto que você mais deseja na vida, mas você não pudesse pegá-lo enquanto sua dor-de-cabeça não passasse.

Você podia estar sendo julgado pelos milhares de crimes que você não cometeu, enquanto o vilão que você mais odeia roubava sua mãe enquanto ela assistia uma novela no apartamento de Nova Ioque que você comprou .

Você podia ser acusado pelo nerd da sua sala da terceira série por bulling e passar 10 fedidos anos dividindo uma cela no topo da montanha mais alta da cidade que você mais odeia com o o vilão que roubou sua mãe.

Ou você podia estar agora ligando pra sua mãe lhe buscar porque um papai Noel descontrolado atacou você na loja de brinquedos e a sua perna direita não está mais respondendo aos comandos do seu cérebro.

Você podia estar perdido...

Você podia estar fazendo um safári...

Você podia estar doente e não saber o número do médico de cor e ter perdido seu catálogo de telefones importantes e alguém ter roubado seu livro de lugar-comum...

Ou você podia estar comigo!
É tudo questão de escolha!







(Viva o estilo Daniel Handler!)

4 comentários:

Anônimo disse...

uhuuuuuuu


sSHUhsu axu q eu jah te disse mas eu tenhu uma grande queda pelos seus textos...

sei lah eles saõ dmais... asSHAush


esse du daniel handler... NÃOO ele eh seu msm !

eh dmias... saSUHSU



BJUUUUU

Anônimo disse...

vc podia morar aki mais perto de mim pra eu poder lhe abraçar, sem nada alem disso
um abraço e nada mais, sem palavras, sem pensamentos...
apenas um dakeles abraços q qdo acontecem vc passa alguns segundos com a sensaçao de estar flutuando, em algum lugar melhor do q o real ..
alguma ilusao. mas uma ilusao boa...
-um abraço...


oi Camila, keria te fala q volta a fala cntigo esse fds foi mto bom..
agora sao 4:22 da manha meu...
o q eu to fazendo aki...?..rsrs...

bom domingo...espero q goste desse meu pensamento da madrugada ai...=]

bju grande

K-Rébs; disse...

Manooooooooooooooooooo!
Como assim vc muda o endereço do blog e num avisa?!
^^
Quem vê pensa q vc me deve explicações...há!
bjo
Ah, Feliz fim de Páscoa!
=]

Jude disse...

Ah cara, saco, tá lindo o texto...
droga.

te amo!