16 março 2007

Now you're back and you'll change the world. Now you're back and I say: GO GIRL!

"Sempre que eu tenho oportunidade de fazer algum pedido, mesmo aqueles de cílios idiota, eu peço pra ser feliz... Sei lá, é mais pra isso se fixar na minha mente, não exatamente pra se realizar. Não que eu tenha me tornado a pessoas mais calma e compreensiva do mundo, mas sei lá... Não sei se é da minha cabeça... mas acho que isso quer dizer que só a vontade de ser feliz já deixa a gente mais feliz." All rights reserved

Tem gente que nasceu pra mudar a si mesmo, pra mudar os outros. Pra mudar o mundo!










2 comentários:

Anônimo disse...

amoooooooo!
e não, não morro de ciúmes não.
hsahusauh
tá, só as vezes.
Mas amo essa garota, como tantas as outras colegas que já viraram AMIGAS em menos de dois meses.
Te amo tb, cá. não fica com ciúmes, irmã.
asihusauhsauh

Jude disse...

Maaaaaaaaaaaaaaaaaas que drama!
Tudo bem que sou desatenciosa com meus comentários, mas eu amo você.