03 julho 2007

Trechos importantes de conversas desnecessárias

Havia duas meninas sorridentes numa perua que pulava mais do que aqueles jipes em trilhas, mas mesmo assim elas estava felizes porque uma das meninas (a que estava sentada na janela com a trava quebrada) tinha um aparelho que tocava músicas e, no dia anterior, ela havia renovado o estoque. Elas estavam cantando e dançando (apesar da reprovação geral dos companheiros) ao som de Fiona Apple. Nada as deixava mais felizes do que ouvir aquela bêbada cantando to you love to your love loucamente. Então, do nada, a menina da janela parou e olhou para a outra, que cantou por mais alguns segundos e depois parou também. A menina da janela não se conteve mais e falou:

- Sabe? Eu amo a Gabriela demais.
- Na verdade eu já sei sim, der! E você também já sabe que eu também. E muito!
- É esse cd, só pode!
- É!!! Muito! Lembra muito ela.
- Se um dia me perguntarem quem foi a paixão da minha adolescência eu vou responder que foi a Gabi.
- AHAHAHAHAHHAAHHA.



Depois disso elas mudaram de assunto.


2 comentários:

K-Rébs; disse...

Aham, ela própria com aquele jeitão dela. usaushasuahuuas

Ah, que saudade que eu tenho da perua da Dani (não dela, que fique bem claro xD). Aliás, ela ainda coloca o miserável CD do Rick & Renner todos os dias, ou era só pq ela não gostava da gente?! hsuashahsuashu

bejo querida
=*

·caMM's disse...

É tão bom amar pessoas! ♥♥♥♥♥

Kmz, sabe que eu te amo? o/



Beeijo! ^-^