11 fevereiro 2007

Depois me perguntam porque é que eu amo você!

Certas mensagens merecem ficar na caixa de entrada pelo resto da vida, independentemente do que aconteça!

"Mal a hora que tô mandando mensagem, mas deu vontade! Pra dizer que te adoro e você é a amiga mais perfeita que eu já tive! Até segunda... Te amo! xD
De: Gaby monga
12:47am 14/5/06"

E de vez em quando, um comentário faz com que eu sinta vontade de escrever pra sempre.

"Gabriela disse...

Não sei se você vai ler esse comentário, o que importa é que eu tô tentando (pela primeira vez talvez) mostrar o q eu senti! Você é foda... você pode não acreditar mas eu sempre adimirei esse seu jeito de dizer tudo na cara... de não ter vergonha... sei que parece ridículo mas às vezes eu não te abraço forte por causa de vergonha!! (absurdo não?) Desculpa de verdade... mas é que eu sou assim e acho difícil mudar, não que eu nunca tenha tentado. Mas tem o lado bom de tudo isso: você me abraça! E é isso que importa. Imagina se ninguém fizesse nada! Não tente me entender, apenas seja quem você é... de verdade. Se eu for muito idiota me fala, mesmo que eu te bata ou nunca mais olhe na sua cara... pode falar sim... eu mereço.
Apenas seja você mesma... okay?

Te amo!! Sempre...
Beijos!!"


Eu é que te amo sempre, minha loira.



Um comentário:

K-Rébs; disse...

Eu também acho vc legal. =]
Além disso, acho vc phoda mesmo, extrovertida, inteligente, de modo que quando vc fla comigo eu até meço as palavras pra num falar besteira.

Ah, liga não! Eu sou assim, mesmo. Dêr!

xD