26 fevereiro 2007

Et maintenant?


Deixa eu começar reclamando então, já que isso eu sei fazer bem: Existem duas coisas que eu odeio demais em você: a primeira e mais alarmante é a sua namorada, a menina é terrivelmente insuportável, vamos combinar. E a segunda é o jeito com que você cobra as coisas que eu não tenho obrigação alguma de lhe dar. Já faz tempo que a gente terminou, portanto: eu não sou obrigada a escrever nenhum texto, mandar nenhum beijo, lhe chamar pra lugar algum e nem nada. Entenda.

Agora, o estranho é que mesmo assim eu faço, não é? Não por suas cobranças desnecessárias, mas eu continuo fazendo o que você quer sempre. Eu me importo com você e não tem jeito. Me importo do meu jeito, admito. Talvez imcompreensível, quem sabe. Eu juro que já tentei mudar, mas num deu não.

Eu não consigo esquecer das nossas conversar religiosas pelo msn :9 e eu não consigo evitar de lembrar de você e das merdas que eu fiz com a gente todas as vezes que escuto na sua estante - e olha que tá tocando o tempo todo.

Eu não vou dizer que ainda lhe amo porque isso é forte demais. Ainda mais sabendo que você esta indo embora e olhando o seu nick cheio de corações vermelho fortíssimo com o nome dela.

Lembra que eu lhe mandei you oughta know da Alanis? Era sim exatamente o que eu estava sentindo, mas é óbvio que eu não estava disposta a admitir isso naquele momento. Pronto, admiti.

O que eu posso dizer pra você agora é que eu gostei tanto, mas tanto de você que eu nunca vou conseguir lhe esquecer, mesmo que eu tente. E não estou tentando. :D

Eu ainda não estou exatamente triste por você estar indo embora. Não vai me afetar diretamente de primeira já que a gente nunca se vê, não é?

Eu só precisava dizer que você não precisa cobrar not even once e que você pode ir sossegado pra qualquer canto do mundo porque todos os dias você estará comigo de alguma maneira e quando você voltar, vai parecer que nenhum tempo passou.

Hey, ao menos mande notícias. :)

3 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito
Soh tenhu issu pra falar!
E o foda eh explica oq acontece quando toca "na sua estante"...
Bah...Vc eh FODA!
o/

Lucas Santana disse...

Texto legal, aliás... Seus textos são muito bons! E sobre o meu TIC, é algo mais ligado a ansiedade, mais tem algo de TOC nisso tb! Ainda não deu em mim essas manis que aliás, imagino o quanto deve ser sofrido... Aliás... To até pensando em psicologia na faculdade depois de estar passando pelo que estou passando! É isso, teh +!

K-Rébs; disse...

Realmente um texto muito bom, como sempre!
Eu me impressiono cada vez q me pego lendo um texto seu...eh inexplicavel!
Hmm, boa sorte na sua vida amorosa.
bjoo