11 fevereiro 2007

Gaby com y

Eu nunca gostei das coisas certinhas mesmo. E no fundo, deve ser por isso que eu gosto tanto assim de você. Eu prefiro as coisas inexplicáveis e até mesmo difíceis. E eu sempre gostei de me preocupar com amizades intensamente, porque pra mim elas são extremamente importantes, ou talvez até mais.

Tudo é únicoe você é tanto que eu não vou me deixar ver você passar pela minha vida sem se tornar inesquecível, como eu acredito que você mereça. De uma forma ou de outra, você já é inesquecível mesmo. Eu ainda não sei se você precisa de mim pra lhe ensinar o que você ainda não entendeu e ninguém lhe explicou direito ou se isso é só uma desculpa que eu arrumei pra tentar balancear a forma incoerente com que eu me sinto dependente da sua amizade. Você consegue me afetar de um jeito diferente de tudo o que eu conheço, até quando é sem querer.

A sua distância faz com que o entrarnoseumundo seja fascinante. E a sua timidez excêntrica dá ainda mais vontade de conhecer você melhor.

Eu me permito desperdiçar horas pensando em inúmeros desfechos, palavras e mudanças pra nós duas e a falta de soluções me encanta de uma forma indescritível. Daí, muitas vezes eu sinto uma necessidade de extravasar todos esses pequenos detalhes que eu vou guardando pra mim. Eu já tentei dizer pra muita gente, alguns até tentaram entender mas eu sei que não é fácil. O que eu realmente queria era dizer tudo isso pra você e é isso que eu tento fazer o tempo todo, principalmente agora.

Talvez você nunca se importe, talvez você nunca leia nada disso, mas enquanto existir uma porcentagem de chance de as minhas esperanças não serem frustradas, eu não desistirei de você. E chances, sempre existem!

Todas as vezes que eu digo o quanto você é chata e horrível, na verdade eu só estou tentando expor pra você o quanto eu sou apaixonada pela sua imperfeição. Espero que um dia você entenda.

Você entrou na minha vida pra traçar linhas tortas quando o caminho reto se tornou entediante. Você entrou na minha vida pra mudar as coisas e me mostrar que o meu certo não era tão certo assim. E eu não vou mais tentar consertar o que já está certo. Pra mim, você é perfeita! E depois de tanta coisa, tudo o que eu posso dizer é obrigada, amiga. Eu amo você.

4 comentários:

Jude disse...

Eu leio aqui sempre, e você só da o ar da graça no meu blog uma vez em cada encarnação...estou cheia de abismo!

te amo kamizlonga.

PS: meu pai ainda nao te perdoou.

K-Rébs; disse...

Putz...você escreve muito bem! É incrível como vc consegue expressar seus sentimentos de uma forma tão intensa. Vc realmente é phoda! =)
Ah, sim, o técnico até q é divertido, tirando as aulas teóricas exaustivas do Mr. Eduardo (Dudu).
Até amanhã xuxu
beeeeijos

Unknown disse...

Porra meu curt o blogger pensamentos muitos construtivos meu mo viagem oia q nem curto le em tava tao enterecante q li tudo meu hauhauhauhu
Bjaum......

Li disse...

Eu sei que isso na verdade, sempre foi pra mim! hahahaha